quarta-feira, 11 de abril de 2018

Bom dia, companheiro Lula!


2 comentários:

  1. Desculpe-me por tê-lo conhecido somente agora no Brasil 247. Chamou-me atenção pelas músicas, as escolhas, a voz. Depois pelas opiniões, e finalmente pelos textos maravilhosos. Resolvi buscá-lo no google, eis me aqui deliciando teu blog. Logo de cara me emocionei com o Bom dia Lula, transportei-me para Curitiba ao lado dele, o companheiro dos companheiros, coberto de luz vinda do amor daqueles que o querem proteger. Reforcei a minha confiança, tripliquei a minha esperança com a força das tuas palavras. É, quando preenchemos as palavras de sentimentos elas emanam energias penetrantes que tocam corações. Lula sabe disso e você, se não sabe, fique sabendo e continue cantando, opinando, escrevendo. O mundo precisa, mais do que nunca, de pessoas como você, sensíveis, realistas, positivas, up. Continuarei a te seguir. Fiquei fã. Muita luz. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Essa semana eu vi a Dilma em um evento na Argentina e eles cantavam "solo le pido a dios" e pensei, alguem precisa fazer uma musica símbolo para este momento usando esse bom dia Lula que imagino toca o fundo d'alma de muita gente...

    ResponderExcluir